Tom Brady Abre sobre Co-participação com o seu Ex

Amor Jovem

Tom conheceu Bridget Moynahan em 2004 e deram logo os primeiros passos. A sua paixão pelas suas carreiras, estrutura e trabalho árduo foi o que realmente selou o acordo para a sua relação. Era claro para todos à sua volta que havia química entre o quarterback de Patriots e a actriz I-Robot. Durante as fases iniciais da sua relação, ambas as suas carreiras eram prósperas. Moynahan estava a conseguir vários grandes papéis em filmes e Tom Brady estava a prosperar como quarterback dos Patriots. Pareciam um jogo feito no céu.

Conversa da cidade

Quando os Patriots QB finalmente decidiram assentar com a actriz, tornaram-se a conversa da cidade. As pessoas especularam sobre um casamento e jorraram sobre o bom aspecto que o casal tinha juntos. Foi um choque para todos quando as notícias da sua separação atingiram os meios de comunicação social. Os dois estiveram numa relação até 2006, acabando após quase 3 anos de namoro. A separação foi difícil para ambos, mas eles disseram que a separação era uma decisão mútua. Tudo parecia amigável nos dias que se seguiram à separação.

Conversa da cidade

Uma Nova Chama

Algumas semanas após a separação de Brady e Moynahan, Tom decidiu assistir a uma festa onde conheceu a modelo Gisele Bundchen. Apesar de ter acabado de deixar uma relação de longo prazo com Bridget, ficou claro para o quarterback que ele tinha sentimentos reais por esta mulher. Parecia que a sua relação iria levar a coisas maiores, independentemente de se encontrarem apenas um com o outro. A ligação entre os dois era óbvia e ninguém podia negar que este casal era destinado um ao outro. Enquanto Brady e Gisele tinham encontros, Bridget tinha algumas novidades para o seu antigo namorado.

Uma Nova Chama

Surpresa!

Em Dezembro de 2006, Bridget soube que estava grávida do filho de Brady. Foi um choque para ela, pois nunca esperou que ela se tornasse numa mãe solteira. Apesar dos sentimentos de medo sobre a situação, ela confrontou Brady e eles concordaram em fazê-la funcionar. Ao descobrir que estava grávida, Moynahan disse: "Não tenho a certeza se alguém - e posso estar enganada a este respeito - cresce a pensar: 'Quero ser mãe solteira'", disse ela na altura. "Quando se está grávida de repente e ninguém está ao nosso lado, mesmo que se esteja na casa dos 30 anos, é uma conversa difícil". Sou uma rapariga tradicional, e acredito no casamento, e sempre pensei que era assim que eu faria isto. Por um momento, foi-me difícil aceitar que esta era a forma como eu ia ter uma família".

Surpresa!

Momentos Roubados

Em retrospectiva, Bridget Moynahan admite que ser uma celebridade e estar grávida do filho de um homem com quem acabou de romper foi uma terrível mistura. Onde quer que ela fosse, seria assediada pelos meios de comunicação social e, olhando para trás, sente-se como se não tivesse tirado o máximo partido do seu tempo como mulher grávida. "Tive uma separação pública e depois fiquei grávida e depois tive um bebé", disse ela. "E esses momentos foram-me roubados pelos paparazzi, os tablóides, o que quer que seja".

Momentos Roubados