Menino ganha fraldas todos os dias, policial o leva para casa
Muitas mães e pais acham que é importante que as crianças participem nas tarefas domésticas. Desde lavar a loiça a fazer pequenos trabalhos, estas tarefas permitem-lhes adquirir competências vitais que vão precisar na vida. Quando viu pela primeira vez um rapazinho a comprar fraldas diariamente, o agente Jones pensou inicialmente que a criança estava apenas a ajudar a mãe. Mas, à medida que os dias se transformaram em semanas, o agente de olhos atentos começou a sentir que algo não estava bem. Mal sabia ele que estava prestes a deparar-se com uma situação que iria alterar imensamente o curso da sua vida.
Conheça o agente Jones
Darius Jones era natural de Oakland, na Califórnia, onde foi criado num bairro desfavorecido. Durante a sua infância, viu em primeira mão o efeito devastador do crime violento na sua comunidade. Desde muito cedo, decidiu que não ia ficar de lado e deixar a vida continuar assim.

Quando Darius fez 18 anos, inscreveu-se imediatamente na academia de polícia. Passados 19 anos, agora com 37 anos, era um detetive qualificado da polícia de Oakland. Ao longo da sua carreira, tinha lidado com muitos casos críticos, mas nada o tinha afetado tão profundamente como o caso que estava prestes a tratar.